Aerolíneas dá trecho aéreo grátis para passageiros que voam para BUE


Aerolíneas dá trecho aéreo grátis para passageiros que voam para BUE  






A partir de amanhã, agências de viagens, operadores, consolidadores e clientes em geral, poderão acessar a promoção "Dois destinos pelo preço de um" para as regiões norte e central do país. Comprando uma passagem para Buenos Aires (mais impostos e taxas), além de visitar a capital, você escolhe mais uma cidade dentre os destinos voados pela Aerolíneas Argentinas e Austral. As opções são: Bahia Blanca, Córdoba, Corrientes, Formosa, La Rioja, Mar Del Plata, Mendoza, Neuquen, Posadas, Puerto Iguazú, Resitencia, Rio Hondo, Rosario, Salta, Catamarca, San Juan, San Luis, Tucuman, Jujuy, Santa Fe, San Rafael, Santa Rosa, Santiago Del Estero e Viedma.

Se a ideia for viajar pela Patagônia Argentina, acrescente 50 dólares ao preço de Buenos Aires, e escolha um destino a ser combinado com a capital argentina. As opções são: Bariloche, Comodoro Rivadavia, El Calafate, Esquel, Rio Gallegos, Rio Grande, San Martín de los Andes, Trelew e Ushuaia.
A campanha estará vigente para venda até o próximo dia 22 de março de 2013 e os passageiros poderão viajar até o dia 16 de junho do corrente ano. Recordamos que a Aerolíneas Argentinas opera para Buenos Aires de São Paulo com cinco frequências diárias, do Rio de Janeiro com 26 frequências semanais e de Porto Alegre com uma frequência diária.

Com uma frota totalmente renovada, com um alto índice de pontualidade e como membro da Aliança SkyTeam, a companhia de bandeira argentina reforça mais uma vez o seu compromisso com o mercado Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol