Aeroporto de St. Maarten é eleito o ‘pouso mais impressionante’  



O Aeroporto Internacional de St. Maarten, Princess Juliana (SXM), foi nomeado o “aeroporto de pouso mais impressionante” por fãs de viagens ao redor do mundo, em pesquisa recente feita pelo PrivateFly.com. A pesquisa, intitulada Airport Approaches Survey, foi realizada em dezembro de 2012 por meio do site PrivateFly, plataforma líder de reservas online em aviação privada. O aeroporto de St. Maarten foi selecionado a partir de um grupo de aeroportos escolhidos por um painel de especialistas de alto nível da indústria de turismo e entusiastas de viagens que votaram em seus favoritos.

"Estamos incrivelmente orgulhosos do nosso aeroporto e somos gratos aos viajantes de todo o mundo que apreciam a vista única, tanto de dentro do avião como por quem está na praia de Maho Beach, localizada bem ao lado da pista de pouso", disse o diretor interino do turismo para o St. Maarten Tourist Bureau, Edward Dest.

O aeroporto, localizado às margens de Maho Beach, proporciona vistas deslumbrantes das águas azul-turquesa e das praias de areia branca aos passageiros que chegam na ilha, enquanto os espectadores no chão têm uma visão única da baixa altitude dos aviões.
Rafael Massadar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol