Avianca faz parceria com trens espanhóis

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Entre os acordos assinados durante a Fitur, uma das principais feiras de turismo do mundo, encerrada ontem, em Madri, esteve a parceria entre a companhia aérea Avianca e a rede de trens espanhola Renfe. O acordo prevê o transporte intermodal, combinando voos da aérea com viagens de trem pelo território espanhol. 

“É um prazer apresentar este acordo com a Renfe, pelo qual a Avianca demonstra seu compromisso com seus passageiros, para quem ampliamos as possibilidades de conexão rápida e confortável para múltiplos destinos espanhóis”, disse o presidente da Avianca, Fabio Villegas. “Essa alternativa de transporte combinado abre as portas para novas experiências de viagem a bordo de modernos e sofisticados equipamentos de média e alta velocidade em terra e ar.”

Os passageiros da Avianca que chegam ou partem da capital espanhola agora podem se conectar em trem com 15 destinos espanhóis, entre Barcelona, Bilbao, Málaga, Sevilha e Valência. O transporte combinado estão disponíveis nos pontos de venda da Avianca na Colômbia, Equador, Peru e Espanha. Mais informações no www.avianca.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol