Azul Linhas Aéreas anuncia novos uniformes



Azul Linhas Aéreas anuncia novos uniformes




Os novos uniformes da Azul (foto divulgação)
Azul Linhas Aéreas anunciou hoje os novos uniformes, desenvolvidos para a companhia resultante da associação entre a Azul e a Trip – processo esse que ainda aguarda autorização dos órgãos reguladores. Idealizados pelo diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting, e criado pela renomada estilista Tereza Santos, os novos trajes são baseados na alta costura, resgatando parte do estilo dos tempos áureos da aviação.

O design seguiu uma linha de integração e adequação à nova marca e os uniformes foram construídos com cortes que remetem à letra A, de Azul.

“Estamos muito felizes com o resultado final. Pensamos em cada detalhe para que os uniformesproporcionassem não só conforto para nossos tripulantes mas, também, uma perfeita tradução visual de nossa marca e nossos valores para os nossos clientes”, explica Beting.

Tereza Santos conta que o projeto da Azul foi muito bem estudado, para que pudesse reunir atributos da marca e agregasse design e conforto. “Desenvolvemos peças que proporcionam, acima de tudo, bem estar àqueles que vestem. Utilizamos o que existe de mais tecnológico em termos de tecido para tornar os uniformes funcionais, conferindo conforto e estabilidade estética”, diz Tereza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol