Azul terá mais 4 voos entre Guarulhos e Pampulha

A empresa também vai operar quatro novos voos entre Guarulhos e Curitiba


Azul Linhas Aéreas vai ampliar sua operação a partir do Aeroporto Internacional de Cumbica em Guarulhos, em São Paulo. A companhia recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar quatro novos voos entre Guarulhos e o Aeroporto de Pampulha, em Belo Horizonte.
Fizemos algumas mudanças na malha aérea de Guarulhos para torná-la ainda melhor e mais eficiente" disse o diretor de Planejamento da Azul, Marcelo Bento, em nota. Atualmente, a companhia possui voos que ligam Guarulhos a nove aeroportos: Araçatuba (SP), Cuiabá, Confins (Belo Horizonte), Ipatinga (MG), Juiz de Fora (MG), Londrina (PR), Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Salvador.
A rota com destino a Pampulha terá início no próximo dia 20. Antes disso, no dia 18, a companhia passará a operar quatro frequências diárias entre Guarulhos e Curitiba, para as quais a Azul obteve autorização da Anac em janeiro. Com isso, totalizará 11 destinos a partir do aeroporto paulista.
A Azul também planeja ampliar o número de voos para destinos que já opera a partir de Guarulhos. A companhia solicitou à Anac alguns horários de transporte (Hotran) para aumentar as frequências de voo para Belo Horizonte (Confins) e Rio de Janeiro (Santos Dumont).
A partir da cidade mineira, que é o segundo hub Azul, os clientes podem se conectar a 26 destinos: Aracaju, Belém, Porto Seguro (BA), Brasília, Carajás, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Goiânia, Ipatinga (MG), Marabá (PA), Manaus, Montes Claros (SP), Guarulhos, Porto Alegre, Porto Velho, Ribeirão Preto (SP), Recife, São José dos Campos (SP), Salvador, Uberlândia (MG), Campinas (SP), São José do Rio Preto (SP), Vitória da Conquista (BA) e Vitória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol