Etihad lança nova campanha publicitária


Etihad lança nova campanha publicitária  

28/02 - 13:02

Com o tema “The World Is Our Home, You Are Our Guest” (O mundo é a nossa casa, você é nosso convidado), a primeira grande campanha da companhia aérea em três anos será sustentada por veiculação regional e internacional na televisão, mídia impressa, outdoor e mídia digital. A campanha reforça a proposta da companhia aérea de tratar seus passageiros como 'convidados' e explica como a Etihad Airways busca inspiração dos destinos ao redor do mundo para oferecer "momentos exclusivos” na terra e no ar.

"Esta é a nossa primeira campanha publicitária de marca em muitos anos. Nosso foco é a inovação de produtos e a excelência no atendimento. Este é o momento correto para fazer uma declaração de marca ousada e confiante para o mundo”, diz o diretor Comercial da Etihad Airways, Peter Baumgartner.

A veiculação na televisão será lançada nos Emirados Árabes Unidos domingo, 3, e, no dia seguinte, no mundo todo. A exibição será em redes de TV na Austrália, China, Alemanha, Índia, Japão, Reino Unido, EUA, Emirados Árabes Unidos e Nigéria.



Confira o comercial que será veiculado abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol