Iberia mostrou hoje as novas classes Business e Econômica de longo curso







Iberia apresentou hoje, na Fitur - Feira Internacional de Turismo de Madri, as novas classes Business e Econômica na frota de longo curso, que os clientes Iberia poderão usufruir a partir de meados do próximo mês de fevereiro, quando for incorporado à frota o primeiro dos oitonovos Airbus A330-300 que estarão sendo entregues até março de 2014. Os novos Airbus A330 consomem aproximadamente 15% menos combustível do que os A340-300 que vão substituir. Os A330-300 da Iberia terão uma configuração de 36 assentos em Business e 242 em Econômica e irão operar os voos da Iberia para Nova Iorque, Miami, Chicago, Boston e Luanda.

A partir de maio deste ano, as novas cabines Business e Econômica estarão sendo introduzidas na atual frota de longo curso da Iberia, ou seja, aos dezessete A340-600 que a companhia opera - e que voam inclusive para a América Latina. Os A340-600 terão 46 assentos em Business e 300 em econômica. Na nova classe Business Plus, os assentos são mais largos e convertem-se em camas completamente planas de quase 2 metros de comprimento. Os assentos estão colocados em módulos isolados, com acesso direto ao corredor. Além disso, a arquitetura e a disposição dos novos assentos proporcionam mais privacidade e permitem que o cliente descanse ou trabalhe em um ambiente acolhedor.

O sistema de entretenimento da nova classe Business Plus também foi completamente renovado, para torná-lo mais intuitivo e fácil de utilizar.A tela tem agora 15,4 polegadas, é tátil e utiliza uma navegação semelhante aos tablets. Os clientes Business Plus contam ainda com um comando com tela tátil de 4,2 polegadas e um teclado virtual com funções de telefone, envio de SMS e acesso rápido aos conteúdos, entre outras. Mensalmente serão introduzidos 50 filmes em diversos idiomas, séries de TV, documentários, cerca de 200 opções musicais e jogos em 3D, entre outras opções.

Brevemente, a Iberia oferecerá wi-fi a bordo desses aviões, para que todos os seus clientes possam conectar-se à internet e enviar SMS. Os novos assentos das classes econômica e Business Plus contam ainda com todo o tipo de conectores para usar e carregar dispositivos eletrônicos. Na cabine da nova classe Business Plus, prima a claridade e a ligeireza visual de todos os elementos, a iluminação ambiente muda a tonalidade segundo as fases do voo, foi melhorada a luz de leitura e os clientes dispõem de mais espaço para os seus pertences.

Por outro lado, os Airbus A330 e os Airbus A340-600 também incluirão uma nova classe econômica com entretenimento individual para cada passageiro. Assim como na classe Business, trata-se de um sistema muito intuitivo, com telas táteis de 9 polegadas. Os novos assentos possuem um desenho moderno, sendo mais cômodos e amplos do que os atuais. A companhia aérea espanhola oferece até 14 voos semanais entre São Paulo e Madri e 7 voos semanais entre o Rio de Janeiro e Madri. Para acessar o vídeo das novas classes Business e Econômica da Iberia,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol