Emirates anuncia parceria global com a Formula 1   




A Emirates é a mais nova parceira global da Formula 1. O acordo, válido por cinco anos, começa nesta temporada de 2013. O anúncio foi feito nesta terça-feira, dia 5, pelo sheik Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, presidente da Emirates Airline & Group, e Bernie Ecclestone, CEO do grupo Formula One.

Como parte do acordo, a marca da Emirates será exibida ao longo dos circuitos e também no famoso Formula One Paddock Club.  A companhia aérea terá forte presença de marca em 15 Grandes Prêmios desta temporada. Começando com o GP da Malásia (22 a 24 de março), o distintivo Fly Emirates será visto em circuitos históricos como o de Silverstone, na Inglaterra, de Monza, na Itália, e de Interlagos, em São Paulo. 

“Essa é uma grande oportunidade para alinhar duas marcas globais. Ambição, altos padrões tecnológicos e alcance mundial da Formula 1 combinam com a visão da Emirates”, disse sheik Ahmed.  “A Emirates está há anos na vanguarda das parcerias esportivas e vem expandindo seu portfólio. O acordo com a Formula 1 segue recentes anúncios como patrocínios do Arsenal, do Commonwealth Games de 2014 e do torneio de tênis ATP World Tour”, completou. 
Rafael Massadar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol