TAP Portugal anuncia novidades para a classe executiva



A companhia aérea TAP anunciou uma nova classe executiva em seus aviões, ainda melhor em termos de conforto, qualidade e com novas receitas criadas, que reinterpretam a típica cozinha portuguesa de forma contemporânea, criativa e sofisticada. As novidades alargam-se à decoração, iluminação, edredons que substituirão as tradicionais mantas, novos kits de conforto e um novo serviço de mesa. Os novos menus casam a tradição com modernidade ao juntar uma vasta seleção de pratos com os melhores peixes, aves e carnes aos já tradicionais pratos de bacalhau e polvo e são apresentados com nova imagem e design gráfico. 











A empresa portuguesa TAP Linhas Aéreas, apresentou ao mercado a “nova” classe Executiva da companhia, que conta com mais itens de conforto aos usuários. O Chef Vitor Sobral, foi o responsável pela reformulação do cardápio da companhia, que contará com re-interpretações da culinária portuguesa. 
Dentre as novidades da classe executiva da TAP, estão a nova decoração, iluminação, novos kits de conforto, e a substituição das tradicionais mantas por edredons. Além disso a companhia também está oferecendo um novo serviço de mesa. 
O chef Vitor Sobral criou para os voos de longo curso 24 novos pratos para a refeição principal, 18 guarnições, mais ricas e elaboradas, para as saladas, 12 molhos/chutneys harmonizados com as guarnições, seis novas sopas, seis deliciosas sobremesas e novos snacks frios. Passam a ser oferecidos ouriços de castanha ou chocolate para o café. Já para as refeições de médio curso, foram introduzidos 12 novos pratos na refeição principal, seis entradas frias, seis molhos/chutneys, seis novas sobremesas e novos snacks frios.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol