Vinho da classe executiva da Tam ganha prêmio   




A Tam Linhas Aéreas recebeu o prêmio de melhor vinho tinto servido na Classe Executiva em 2012. O prêmio "Cellars in the Sky" reconhece as companhias aéreas pela qualidade dos vinhos servidos a bordo de suas aeronaves. O vinho vencedor é o Château Bel-Air-Ouÿ (2007), um Saint-Emilion Grand Cru produzido na região de Bordeaux pelo enólogo Jean-Luc Thunevin, especialmente para a companhia.

"É sempre bom ver o trabalho da equipe de Serviço de Bordo reconhecido em um prêmio de prestígio e altamente respeitado como este. Ganhar novamente o ’Cellars in the Sky‘ é muito importante, principalmente nessa categoria bastante disputada e inédita para a TAM, e atesta nosso compromisso de oferecer sempre os melhores produtos para os passageiros", afirma José Racowski, gerente de Produto Long Haul (Experiência de Viagem) da empresa. 

Em fevereiro de 2012, a empresa foi premiada no "Cellars in the Sky" pelo melhor vinho tinto para a Primeira Classe, com o francês Clos Canon 2008, e também levou o prêmio como a companhia aérea que mais aprimorou sua carta de vinhos da Primeira Classe. Em 2009, a Tam recebeu o prêmio por servir o melhor vinho branco na Primeira Classe, o Michel Picard Puligny-Montrachet 1er Cru "Les Chalumeaux" (2006).

Lisia Minelli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol