American Airlines solicita voos adicionais para o Brasil

American Airlines solicita voos adicionais para o Brasil A companhia aérea pretende ter um novo serviço diário de ida e volta de Los Angeles e Chicago para São Paulo


American Airlines: a empresa pretende iniciar no final do ano o novo serviço entre Los Angeles e São Paulo
São Paulo - A American Airlines apresentou nesta quarta-feira um requerimento ao Departamento de Transportes dos Estados Unidos, visando obter autorização para realizar frequências adicionais de voos entre os Estados Unidos e o Brasil a partir de 2013 e 2014.
A empresa informou que utilizará essas frequências para adicionar um novo serviço diário de ida e volta de seus hubs em Los Angeles e Chicago para São Paulo, ampliando a presença da companhia aérea na América Latina.
As novas frequências ainda estão sujeitas à aprovação governamental, mas a expectativa da companhia é iniciar o novo serviço entre Los Angeles e São Paulo no final de 2013 e entre Chicago O'Hare e São Paulo no final de 2014.
"A American está empenhada em expandir sua presença em todo o Brasil para atender a demanda de clientes neste mercado extremamente importante e em crescimento", disse o vice-presidente de Planejamento de Rede da American, Chuck Schubert, por meio de nota.
Com as frequências adicionais, a companhia aérea oferecerá mais opções entre o Brasil e os Estados Unidos. Atualmente, a American Airlines atende o Brasil a partir de Miami para Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo; a partir de Nova York (JFK) para o Rio de Janeiro e São Paulo; e a partir de Dallas/Fort Worth para o Rio de Janeiro e São Paulo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol