Boeing vai cortar empregos em fábrica da Carolina do Sul


Boeing vai cortar empregos em fábrica da Carolina do Sul

Os cortes, que começaram recentemente e deverão ser implementados ao longo de 2013, poderiam reduzir os níveis de pessoal em até 20% na fábrica de North Charleston


ábrica da Boaing: parte da iniciativa de redução de custos ocorreu antes que os problemas na bateria das aeronaves 787 causassem a suspensão dos voos
Nova York - A Boeing planeja cortar centenas de trabalhadores na fábrica da Carolina do Sul, nos EUA, onde constrói o 787 Dreamliner.
arte da iniciativa de redução de custos ocorreu antes que os problemas na bateria das aeronaves causassem a suspensão de todos os voos do principal avião da empresa, disse uma pessoa familiarizada com o plano.
Os cortes, que começaram recentemente e deverão ser implementados ao longo de 2013, poderiam reduzir os níveis de pessoal em até 20% na fábrica de North Charleston, que tem cerca de 6 mil funcionários.
Segundo a Boeing, contudo, a maioria dos cortes deve afetar contratados fora da unidade, embora a companhia também pense em reduzir cargos ao não substituir trabalhadores que saem ou são promovidos. As informações são da Dow Jones.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol