LEGACY 650 DA EMBRAER É CERTIFICADO NA INDONÉSIA


Legacy 650 da Embraer é certificado na Indonésia


 A Direção Geral de Aviação Civil da Indonésia expediu Certificação de Tipo para o jato executivo Legacy 650, da Embraer, abrindo caminho para que a operadora local de táxi aéreo Premiair coloque a aeronave em operação.

“Com
a certificação do Legacy 650 na Indonésia, todas as aeronaves executivas da Embraer em operação estão agora certificadas no país”, disse José Eduardo Costas, Diretor de Vendas da Embraer – Aviação Executiva, na Ásia-Pacífico. “A Premiair, nosso maior cliente na região, está adicionando dois Legacy 650 à sua frota, sendo um novo.”

Esta é uma grande aquisição para nossa frota e oferece aos nossos clientes a flexibilidade do voo de longo alcance”, disse Ari D. Singgih, Diretor da Premiair. “Nós temos agora a frota mais nova da Indonésia e a maior frota de jatos executivos da Embraer no país, graças a uma grande parceria. Esses jatos são perfeitamente adequados para a Indonésia, com 17 mil ilhas espalhadas por mais de 5.500 km de leste a oeste. Com uma taxa de crescimento econômico anual de mais de 5%, esperamos expandir nosso negócio com o acréscimo do Legacy 650.”

Os clientes da Indonésia têm reconhecido o conforto, tecnologia e desempenho dos jatos executivos da Embraer. São 12 aeronaves em operação entre Phenom 300, Legacy 600 e Lineage 1000, o que representa um terço da frota local deste segmento. A aeronave mais popular é o Legacy 600, com sete unidades. Com a chegada dos jatos Legacy 650, a Premiair vai ampliar sua frota de aeronaves Embraer para oito. A certificação da aeronave pela autoridade local ocorreu no dia 27 de março.

O interior do Legacy 650 conta com um sofisticado isolamento acústico, além do avançado sistema de gerenciamento de cabine Honeywell Ovation Select. O jato mantém todos os atributos do Legacy 600, incluindo três zonas de cabine, mais do que a média dos jatos da categoria mid-size, o dobro do espaço das aeronaves super mid-size e é o maior da categoria large. Ele também oferece o maior lavatório da categoria, bem como o maior compartimento de bagagem acessível em voo.

O Legacy
650 entrou em operação no final de 2010 e acomoda até 14 passageiros. O alcance de voo do jato é de 7.223 km (3.900 milhas náuticas), o que permite voos sem escala, a partir de Jacarta, para Beijing, Tóquio, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol