TAM reforça voos extras em julho por causa das férias


TAM reforça voos extras em julho por causa das férias




Companhia incluiu frequências adicionais que ligarão Brasília, Manaus, Fortaleza, Belém, Campo Grande, Vitória, Curitiba, Recife e Porto Alegre

São Paulo - A TAM Linhas Aéreas vai oferecer voos extras em algumas rotas domésticas em julho, incrementando a malha para ampliar a oferta nos trechos com maior fluxo de passageiros neste período de férias escolares.
 companhia incluiu frequências adicionais que ligarão Brasília, Manaus, Fortaleza, Belém, Campo Grande, Vitória, Curitiba, Recife e Porto Alegre. Entre as novidades, a empresa destaca a rota exclusiva da TAM entre as cidades de Porto Alegre e Recife.
No período de 1º a 7 de julho, a companhia oferecerá voo que decolará de Porto Alegre às 15h30, com previsão de aterrissagem em Recife às 19h40. Entre os dias 8 e 14 de julho, a empresa disponibilizará o voo para atender o público no sentido inverso, partindo de Recife às 16h, com previsão de chegada em Porto Alegre às 20h10.
Além desse trecho, haverá voos extras ligando Brasília a Belém, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Manaus, Recife e Vitória, além de frequências adicionais entre Manaus e Fortaleza.

Ainda segundo os dados da Anac, a TAM detém 87,87% de participação no mercado de transporte aéreo internacional de passageiros, dentre as companhias aéreas brasileiras. A Gol responde pelos 12,13% restantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol