Air China almeja terceira frequência em São Paulo para 2014


Atualmente com duas frequências partindo de São Paulo para Pequim, as quintas e domingos, a companhia aérea Air China planeja implementar novo voo na capital paulista. “Esperamos acrescentar nova opção de horário para atender a demanda na Copa do Mundo”, explicou André Carvalho, executivo de Vendas da companhia.

Os números dão respaldo para a ampliação. Durante os primeiros quatro meses de 2013, entre janeiro e abril, a companhia registrou 90% na ocupação de passageiros entre os dois destinos. Este valor é 7% superior ao registrado em todo o ano de 2012. “Transportamos 19 mil passageiros com origem em São Paulo para Madrid ou Pequim”, explicou Wu-Xin, gerente de Vendas da aérea. O transporte de passageiros em todo o mundo em 2012 rendeu quase US$ 5,4 milhões para a Air China. 

Code Share – Clientes com a intenção de marcar viagens em dias sem voos da companhia podem adquirir bilhetes com as parceiras Tam e Lufthansa. “A diferença é que as escalas serão realizadas em Frankfurt, na Alemanha, ou Paris, na França”, disse André, acrescentando que as tarifas encontradas pelo code share são as oficiais da Air China.

Serviço – Integrante da Star Alliance, a Air China utiliza o modelo Airbus A330-20 na rota São Paulo - Pequim, com escala em Madrid, na Espanha. Entre os serviços oferecidos aos passageiros brasileiros está sala VIP no aeroporto de Guarulhos. “Passageiros a partir da classificação Gold tem direito ao espaço”, ressaltou o executivo.

Além dessa facilidade, totens para auto check-in serão implementados até o final de julho no aeroporto de Guarulhos. A intenção é agilizar o processo de embarque dos passageiros. Na China, a companhia oferece serviço de locação de automóveis para executivos, realizando transfer entre aeroporto e hotéis para o público corporativo. “Queremos trazer este serviço para o Brasil”, afirmou Carvalho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol