Avianca e Taca promover a América Latina através das redes sociais



Avianca e Taca promover a América Latina através das redes sociais

Quatro jovens, um mexicano, um argentino, um cover da Colômbia e do Peru de 20 cidades da América Latina para promovê-los nas redes.

Avianca e Taca lançar uma campanha para promover a América Latina em redes sociais. Sob o nome de Destino: América Latina, a iniciativa visa difundir a riqueza cultural da região, mostrando algumas de suas cidades icônicas na crença de que a melhor maneira de unir a América Latina e conhecer a sua grandeza é conhecê-lo.
Quatro Latinos viajantes de diferentes nacionalidades e profissões foram escolhidos para fazer uma viagem por cinco destinos cada um a descobrir a partir de sua profissão, o que nos une como americanos e orgulhoso dele.
De cada uma de suas viagens, havia capítulos em vídeo (20 vídeos) para ser compartilhado nas redes sociais até 27 de maio e quatro diferentes perspectivas que refletem a região, sob o olhar dos quatro cidadãos latinos.

Através Avianca canal Youtube (Youtube / aviancachannel) e Taca (Youtube / tacadotcom) pode ver vídeos de cada destino.

Destino: Latinoamerica recompensado com 100,000 milhas Lifemilles

Em paralelo com cada vídeo será publicado diariamente trivia redes sociais Taca e Avianca. Aquele com o maior número de pontos por responder corretamente cada trivia no menor tempo possível, ganhar 100,000 milhas Lifemilles, o programa de passageiro frequente das duas companhias aéreas.

Para mais informações, acesse:
https://www.facebook.com/AviancaOficial
https://www.facebook.com/tacaairlines
http://www.youtube.com/user/aviancachannel
http://www.youtube.com/user/tacadotcom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol