Companhias aéreas já têm 149 voos extras confirmados para a JMJ



Companhias aéreas já têm 149 voos extras confirmados para a JMJ
O volume de pessoas que virá ao Rio de Janeiro durante a Jornada Mundial da Juventude 2013 vai trazer uma demanda extra para a aviação nacional e internacional. Já estão autorizadas a operar 149 voos extras e charteres durante o período de 15 de julho a quatro de agosto. A autorização é dada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Entre as companhias com voos já autorizados estão a TAM Linhas Aéreas S/A, a VRG Linhas Aéreas S/A, Aerolinea Principal S.A., Andes Lineas Aéreas S.A. ,Trans American Airlines-Taca Peru, Aerolineas Argentinas, American Airlines INC, Copa - Compañia Panameña de Aviacion S.A.
A TAM confirmou que terá 63 voos extras no período do evento. Já a Azul, por meio de sua assessoria de imprensa, disse ter solicitado 44 operações extras à Anac, mas ainda não houve a confirmação.
Os voos adicionados à malha da TAM serão operados entre os dias 18 de julho e 1º de agosto. A companhia terá frequências extras que ligarão as cidades do Rio de Janeiro à Brasília, Curitiba, Vitória, Salvador, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Belo Horizonte/Confins, Belém, Maceió, Natal e São Paulo/Guarulhos. O pico será nos dias 22, com 10 voos, dia 28, com nove, e dia 20, com sete.
Já a Azul deverá disponibilizar voos partindo das principais cidades brasileiras. Quando aprovados, os Clientes terão à disposição os seguintes destinos: Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Porto Alegre, São Paulo (Guarulhos) e Campinas.
A GOL informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que ainda não tem voos extras programados por conta do evento.

Fonte:Agência Rio de Notícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol