Gol pede seis novas operações em Viracopos (SP)


Foto: Alexandre Barros

Gol pede seis novas operações em Viracopos (SP)

A Gol enviou solicitação formal à Anac para expandir em seis voos diários a sua operação no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Atualmente, a empresa opera cinco voos diários partindo desse aeroporto. Se o pedido for aprovado, a aérea totalizará 11 decolagens a partir do aeroporto de Campinas.

A companhia solicita cinco das novas frequências com destino ao Santos Dumont (RJ) e a sexta nova operação para Brasília - todas a partir de 1° de setembro. Além desses destinos, clientes da companhia já podem embarcar de Campinas para Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Galeão (RJ) e demais destinos por meio de conexões.

“Com o projeto de expansão do aeroporto de Campinas, identificamos uma oportunidade de crescimento da companhia na região, absorvendo a demanda de cidades como Limeira, Jundiaí, Piracicaba, Itu, Sorocaba, entre outras”, explica o diretor comercial da Gol, Eduardo Bernardes. “Nossa proposta não é levar passageiros de São Paulo para embarcar em Viracopos, e sim, disponibilizar toda a malha da companhia e de suas parceiras para clientes dessas cidades. Para isso, iremos oferecer ônibus partindo de algumas regiões próximas a Campinas para facilitar a chegada dos clientes ao aeroporto”, completou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol