Swiss anuncia voo direto entre Zurique e Cingapura


Swiss anuncia voo direto entre Zurique e Cingapura


Teve início nesta semana, a operação diária da Swiss para o destino Cingapura, com saídas de Zurique. A nova rota terá um peso importante para a companhia que passará a ligar Zurique à um centro financeiro e comercial global com grandes empresas locais, incluindo manufatura, farmacêuticas e de biotecnologia. 

O novo serviço diário é operado por aeronaves Airbus A340-300. “Nosso novo serviço non-stop para um dos maiores centros econômicos da Ásia atende às necessidades de negócios e da indústria suíços e também da população de nosso país”, afirmou Harry Hohmeister, diretor Executivo da Swiss. 

Os horários de voos entre São Paulo e Cingapura com a Swiss são os seguintes: saída de São Paulo às 18h30 e chegada a Zurique na manhã seguinte às 11h05 para embarcar para Cingapura às 22h45. A chegada a Cingapura será no outro dia às 17h15. No retorno, o voo parte de Cingapura às 22h45 e chega a Zurique às 17h15 do dia seguinte, quando o embarque para São Paulo está marcado para 22h40 com chegada às 5h50 da manhã seguinte.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol