AA soma 104 voos semanais do Brasil na temporada


A partir desta semana a American Airlines (AA) aumenta frequências em quatro destinos no Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília – para atender a alta demanda de passageiros que voará para os Estados Unidos nesta temporada.

De São Paulo, a segunda frequência diurna para Nova York passa a ser diária. Já a partir do Rio, o voo de Dallas, operado três vezes na semana, passa a ser feito cinco vezes por semana. Essas novas frequências entram em vigor esta semana e permanecem até agosto.

Partindo da capital mineira, a rota para Miami, operada três vezes por semana, passa a ser diária. O mesmo acontece em Brasília, onde os cinco voos semanais para Miami passam a ser diários. Essas novas frequências também estão à disposição a partir desta semana, mas se estenderão até outubro. “A cada ano prolongamos mais a nossa alta temporada”, brincou o diretor de Vendas, Dilson Verçosa.

Com a chegada das novas frequências, a AA passa a ter 104 voos semanais entre Brasil e Estados Unidos, frente aos 93 que tinha antes da alta. Na temporada de dezembro a fevereiro a companhia chegou a ter 111 frequências por semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol