Avianca nomeado com os melhores serviços de companhia aérea na AEROPORTOS DIRETORIA E NA AMÉRICA DO SUL



Avianca nomeado com os melhores serviços de companhia aérea na AEROPORTOS
DIRETORIA E NA AMÉRICA DO SUL
Com mais de dez anos de experiência, Skytrax pesquisa global realizada passageiros respeitados no mundo.
O levantamento deste ano, as opiniões de mais de 18 milhões de passageiros de 100 nacionalidades.
Avianca foi reconhecida como a "Melhor Companhia Aérea para o aeroporto de Pessoal de Serviço e On Board" na América do Sul, como parte da premiação Skytrax concedidos com base nos resultados da pesquisa global de passageiros mais respeitado no mundo da aviação comercial.
O prêmio, que é um reconhecimento tangível dos esforços das equipes que tornam possível oferecer um serviço com elevados padrões de qualidade, incluída a opinião de mais de 18 milhões de viajantes mais de 100 nacionalidades participaram da iniciativa realizado entre julho de 2012 e maio de 2013.



Depois de conhecer a seleção de linha aérea Avianca como o "Melhor Serviço de Pessoal e Aeroportos bordo na América do Sul", o Presidente Executivo da Companhia, comentou: "Este reconhecimento de viajantes é a melhor homenagem que podemos receber Avianca contribuintes . Além de confirmar que estamos no caminho certo, que nos incentiva a continuar trabalhando em cada um dos detalhes que compõem a cadeia de cuidado, a fim de manter a fidelidade de nossos clientes, a quem agradecemos a sua preferência eo valor que eles dar ao nosso trabalho. "
Como é do conhecimento geral, as novas operações atende Avianca Avianca, TACA International, AeroGal e Tampa Cargo, constituindo um dos mais extensa rede de rotas na região. Com mais de 18 000 funcionários e uma frota de mais de 150 aeronaves para curto, médio e longo alcance, o Transportador é conhecida por seus altos padrões de qualidade de atendimento, que são baseados em um processo de melhoria contínua e na adopção de melhores práticas na indústria que vem para a frente após a integração das operações das companhias aéreas em questão.


Skytrax, a pesquisa externa independente
A pesquisa global da Skytrax é um processo independente por peritos olhando para identificar as melhores práticas da indústria aérea mundial e é reconhecida mundialmente como uma fonte confiável, que serve como ponto de referência (benchmark) entre as empresas.
A consulta Skytrax funcionamento há mais de dez anos e é altamente valorizada pelo rigor do processo seguido, e pela aplicação de normas destinadas a assegurar a sua autonomia.
Skytrax descreve 38 formas que refletem os padrões dos produtos e serviços das companhias aéreas. De acordo com os protocolos de participação, os viajantes fazem suas indicações nas categorias: Melhor Companhia Aérea do ano, a melhor companhia aérea de baixo custo, a melhor companhia aérea em cada região, o melhor entretenimento a bordo, entre outros.
Para mais informações sobre a premiação: www.worldairlineawards.com



Noticia : Assessoria de imprensa AVIANCA  & Blog aviação mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol