Avianca, primeiro latino-americano de linhas aéreas com o Windows Mobile aplicativo de telefone



Avianca, primeiro latino-americano de linhas aéreas com o Windows Mobile aplicativo de telefone
Avianca viajantes podem agora acessar rapidamente serviços de check-in, consulte itinerários, status de vôo, informações gerais e informações de contato por meio de seus smartphones.
Olhando para otimizar a experiência de viagem, a Carrier disponibilizou aos seus usuários um novo canal de auto-serviço através de smartphones. Ele Avianca aplicação móvel para dispositivos com sistema operacional Windows Phone, permitindo aos viajantes acesso a partir de seus telefones para informações e serviços da empresa em tempo real.
O aplicativo permite que você check-in, transferir a sede, atualizar os LifeMiles número de acumular milhas e obter cartão de embarque móvel. Da mesma forma, verifica o seu voo de status e / ou reserva, verifique os itinerários e obter detalhes de contato e centros de informação em todo o mundo.
Inicialmente, o check-in está disponível para os voos domésticos na Colômbia e no Peru, assim como vôos internacionais diretos de El Salvador. Este serviço otimiza os pontos de acesso de segurança e aeroporto lounges, pois requer apenas apresentar o cartão de embarque do Smartphone.
Esta ferramenta já está disponível para download gratuito no Windows Phone Store. O projeto inclui um menu de telas consecutivas dinâmicos e interativos e adaptados exclusivamente para o usuário do Windows Phone. O desenvolvimento do aplicativo foi conduzido pela empresa Nokia.
Este sistema e os aplicativos desenvolvidos anteriormente para BlackBerry, iPhone e Android,além de self-service canais Web e-mail e adotada pelos Quiosques de avião, a fim de oferecer um serviço de classe mundial para os viajantes que optam pela Avianca serviço.
Sobre Avianca
Avianca é a marca que identifica as companhias aéreas da América Latina dedicado ao transporte de passageiros e de carga Avianca integrado Holdings SA Com uma força de trabalho de mais de 18.000 funcionários treinados e comprometidos com a excelência no atendimento, a companhia aérea atende diretamente mais de 110 destinos em 25 países na América e Europa, utilizando uma moderna frota de 155 aeronaves de pequeno , médio e longo prazo. Através de companhias aéreas membro da Star Alliance oferece conectividade e atenção mais de 1.200 aeroportos em cinco continentes. Seu programa de passageiro frequente reconhecido em 2013 com os Freddie Awards como o melhor esquema de Redenção nas Américas, tem mais de 4,4 milhões de membros que gostam de seus benefícios. Além dos serviços de transporte aéreo de passageiros, a Avianca oferece um portfólio completo de serviços de turismo, transporte de suporte de correio, carga, correio e de aviação, por meio de suas Unidades de Negócios Avianca Tours, Convites e AviancaServices. Durante 2012 Avianca realizado 23.100.000 passageiros e teve um faturamento de EUA $ 4,300 milhões. Para mais informações visite avianca.com , Facebook.com / aviancafanpage no twitter @ Avianca_com
Informações para a imprensa:
Avianca
Gilma Úsuga Claudia Arenas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol