Avianca RECEBE SEU PRIMEIRO ATR 72-600





Avianca RECEBE SEU PRIMEIRO

ATR 72-600
  • A companhia aérea latino-americana Avianca (*) r dia ecibe o primeiro de 15 equipes ATR 72-600s encomendados em 2012 para ATR empresa especializada em aeronaves regionais.
  • Estes novos turboélices representam a evolução da série ATR72-600, que garante o máximo desempenho operacional e melhor conforto ao viajante.
  • Avianca ea fabricante europeu está se preparando para lançar o primeiro Centro de Treinamento de Pilotos ATR na América do Sul.
A aeronave entregue em uma cerimônia especial como parte da Paris Air Show (Paris Air Show) é conhecida por sua tecnologia avançada e design de vanguarda. O modelo para a Avianca está configurado para 68 passageiros e equipado com o novo Harmony táxi, representando a evolução da série ATR72-600, que garante o máximo desempenho operacional e melhor conforto ao viajante.
Com a adição deste equipamento para a sua frota de aeronaves, a Avianca leva ao processo de desenvolvimento e modernização da frota regional para os mercados de serviços dentro da Colômbia e da América Central. Essa aeronave faz parte de uma ordem pela Avianca Holdings 15 ATR72-600 firme e outros direitos de aquisição de 15 aeronaves do tipo, e avançar em 2012, cujo contrato vale cerca de 700 milhões de dólares.
Motor eco-eficiente Pratt & Whitney Canada PW 127M, novo turboélice Avianca atingir uma potência máxima de decolagem de 2.750 cavalos de potência por motor, permitindo pesando 23,000 kg na decolagem. Com uma faixa de 900 milhas náuticas (1,665 km) em plena carga, eles são ideais para missões complexas de curto e médio prazo.
Ao receber o primeiro modelo ATR72-600 para a frota, o CEO da Avianca Holdings SA, Fabio Villegas, disse: "Estamos muito satisfeitos com a adição do novo ATR 72-600 para a nossa frota. Este equipamento irá permitir-nos aumentar o nosso padrão de atendimento e otimizar nossa operação regional. Suas vantagens em termos de conforto para os passageiros e excelente desempenho em aeroportos de elevada altitude localizadas, torna a aeronave ideal para cumprir com êxito as necessidades dos mercados locais. Tudo isso ao mesmo tempo aumentar a nossa gama de cadeiras e reduzir custos operacionais. "
Enquanto isso, Filippo Bagnato, CEO da ATR, disse: "Recentemente, a América Latina tem se mostrado um mercado muito importante para nós" ve dobramos a nossa presença na região nos últimos cinco anos, posicionando nossas aeronaves como suporte as ferramentas essenciais. forte crescimento do tráfego regional. "estamos muito orgulhosos desta parceria com a United Airlines, uma empresa com uma elevada reputação e prestígio, que agora pode aproveitar os seus fins de confiabilidade, conforto, baixo custo operacional e mínimo impacto ambiental."
Com a adição destas equipas irá gradualmente substituir o Fokker 50 e ATR 42s em serviço em mercados da América Central e da Colômbia, respectivamente. O primeiro ATR 72-600 será designado para cobrir rotas de Bogotá para destinos como a Arménia, Barrancabermeja e Popayan. Posteriormente, na medida em que serão incorporadas outras unidades de ATR72-600 da frota da Avianca, vai iniciar o serviço nessas equipes para cidades como Florença, Manizales, Pasto, Tumaco e Yopal, na Colômbia.
Da mesma forma, outras companhias aéreas Avianca Holdings SA atuação regional integrado esta equipe para rotas entre a Cidade da Guatemala e Flores (Guatemala), Tegucigalpa, Roatan e San Pedro Sula (Honduras), San Salvador (El Salvador), Managua (Nicarágua) e San Jose e Liberia (Costa Rica).
Integrado sob Avianca Airlines Holdings SA operam atualmente uma frota combinada de 151 aeronaves, a segunda frota em tamanho na América Latina. Diretamente atende a mais de cem locais na América Latina, Estados Unidos, Canadá, Caribe e Europa. Junto com a introdução do ATR 72-600s, Avianca e ATR está preparado para estabelecer o primeiro Centro de Formação de Piloto ATR na América do Sul, que será lançado em breve, nas instalações da Avianca em Bogotá, Colômbia.
ATR tem 160 aeronaves atualmente voando os céus da América Latina. A isso se acrescentam 50 entregas de aeronaves vindo para serviços na região, o que certamente fortalece a presença da tecnologia nesta área do hemisfério. Esta tendência demonstra a adequação da aeronave ATR para operações regionais em um mercado altamente dinâmico, com grande potencial e em desenvolvimento.
Sobre o ATR 72-600:
Capacidade de passageiros: 68-74 assentos
Motores: Pratt & Whitney Canada PW 127M
Máxima à descolagem de energia: 2.750 cv de potência
Peso máximo de decolagem: 23,000 kg
Carga máxima: 7500 kg
Alcance máximo em carga 900 milhas náuticas (1,665 km)
(*) Aerovias das Américas SA Avianca.

Quero agradecer Gilma Úsuga Claudia Arenas assessoria de imprensa da Avianca que esta nos dando exclusividade em muitas matérias e material totalmente autorizado.

Muito obrigado.

Alexandre Barros

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