Azul aguarda autorização para operar em Santa Maria (RS)

Azul aguarda autorização para operar em Santa Maria (RS)

Azul anunciou hoje que pretende voar para mais um destino gaúcho: Santa Maria. A companhia solicitou autorização à Anac para servir a cidade com dois voos diários ligando ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Se aprovada, as operações terão início em 26 de agosto.

“Desde o início do ano, aumentamos significativamente nossas operações na região Sul. Santa Maria é o nosso próximo destino. Entendemos que, além de ser uma cidade com potencial para a companhia, ela tem uma grande circulação de pessoas, visto que é considerada como uma das principais cidades universitárias do Estado”, diz o diretor de Alianças e Planejamento, Marcelo Bento.

Este será o 104º destino da companhia, sendo o quinto atendido no Rio Grande do Sul. A partir do Aeroporto Salgado Filho, a companhia oferece os seguintes destinos: Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Rio de Janeiro (Galeão), Viracopos e Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Londrina, Foz do Iguaçu e Maringá (PR), Navegantes e Chapecó (SC), e Pelotas (RS).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol