Band e Avianca fecham parceria para programação de bordo

Band e Avianca fecham parceria para programação de bordo

Exibição é resultado de parceria firmada entre Band Content Distribution, área responsável pela distribuição de conteúdos do Grupo Bandeirantes, e a companhia

Disponíveis nas principais operadoras de TV por assinatura, os canais apresentam jornalismo 24 horas, com abrangência de conteúdo e dinamismo
São Paulo - A partir da próxima segunda-feira (1), a Avianca passa a exibir conteúdo jornalístico produzido pelos canais Bandnews e Bandsports em sua programação de bordo nas aeronaves A319 e A320.
A exibição é resultado de parceria firmada entre o Band Content Distribution, área responsável pela distribuição de conteúdos do Grupo Bandeirantes, e a companhia aérea.
Disponíveis nas principais operadoras de TV por assinatura, os canais apresentam jornalismo 24 horas, com abrangência de conteúdo e dinamismo.
“A parceria enfatiza nosso objetivo em oferecer às diversas plataformas do mercado conteúdos variados, qualificados, e que se enquadrem da melhor forma às diferentes necessidades de cada cliente. Em conjunto com a Avianca, identificamos as melhores soluções de conteúdo para o entretenimento a bordo da companhia e, tendo a produtora Band por trás da operação, pudemos customizar os produtos na medida certa, adequando conteúdo, formato e entrega”, afirma Maria Leonor Saad, diretora do Band Content Distribution.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol