British Airways emite US$927 mi em bônus




British Airways emite US$927 mi em bônus
Esta é a primeira emissão da empresa a usar aviões como garantia

A British Airways, controlada pela International Airlines Group, disse que os bônus, conhecidos como EETC, na sigla em inglês, são garantidos por 14 aviões Boeing e Airbus
Londres - A British Airways (BA) lançou uma oferta de 927 milhões de dólares em bônus garantidos por ativos nesta quarta-feira, sendo a primeira emissão da empresa a usar aviões como garantia.
A operação ocorreu um ano após a empresa ter sido forçada a cancelar uma emissão de dívida apoiada em horários de pouso (slots) e rotas aos Estados Unidos devido à falta de demanda.
A British Airways, controlada pela International Airlines Group, disse que os bônus, conhecidos como EETC, na sigla em inglês, são garantidos por 14 aviões Boeing e Airbus que devem ser entregues à empresa britânica no próximo ano.
EETCs são uma forma comum de financiamento usado pelas empresas aéreas norte-americanas, com a US Airways levantando centenas de milhões de dólares nos últimos anos com o instrumento.

A British Airlines disse que os bônus classe A têm cupom anual de 4,625 por cento, pagos trimestralmente, enquanto os bônus classe B têm cupom anual, também pago trimestralmente, de 5,625 por cento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol