Embraer não está interessada na TAP Manutenção

Embraer não está interessada na TAP Manutenção

"Nós, meses atrás, talvez anos atrás, olhamos a TAP Manutenção e, pelo menos para nós, não houve um encaixe", disse Curado


Caso a TAP seja de fato privatizada e a TAP Manutenção seja desmembrada da empresa principal, a compra pode voltar à pauta
Le Bourget - A Embraer (EMBR3) não está interessada na TAP Manutenção e Engenharia, braço comprado pela companhia aérea portuguesa da Varig em 2006. Quem assegurou foi o diretor-presidente da Embraer, Frederico Curado, contrariando declarações de Paulo Cesar de Souza e Silva veiculadas pela imprensa de Portugal.
"Nós, meses atrás, talvez anos atrás, olhamos a TAP Manutenção e, pelo menos para nós, não houve um encaixe", disse Curado, classificando a informação como "obsoleta".
O "desinteresse", porém, pode ser momentâneo. Caso a TAP seja de fato privatizada e a TAP Manutenção seja desmembrada da empresa principal, a compra pode voltar à pauta.

"Nós olharíamos, se fosse separado. Mas não tem nada de concreto. No estado atual, nós não estamos em negociações", afirmou, mas abrindo uma porta: "Nós também estamos no negócio de manutenção de aviões. No futuro, é esperar para ver".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol