Embraer recebe encomendas da Venezuela, Japão e Índia

Embraer recebe encomendas da Venezuela, Japão e Índia


A fabricante informou ter assinado contrato com o Consórcio Venezolano de Indústrias Aeronáuticas y Servicios Aéreos (Conviasa) para a compra de mais sete jatos E-190
São Paulo - A Embraer informou nesta terça-feira ter recebido encomendas de aviões feitas por companhias aéreas da Venezuela, Japão, Índia, e também da Lituânia.
A fabricante informou ter assinado contrato com o Consórcio Venezolano de Indústrias Aeronáuticas y Servicios Aéreos (Conviasa) para a compra de mais sete jatos E-190, sendo que este acordo confirma opções contratadas em um pedido original, que contemplava seis pedidos firmes e 14 opções.
Assim, a Conviasa passa a totalizar 13 pedidos firmes do E-190, além de manter as opções adicionais para outras sete aeronaves do mesmo modelo.
Já a Japan Airlines (JAL) fez um pedido firme para mais quatro E-170, sendo esta uma encomenda já está incluída na carteira de pedidos da Embraer como "cliente não divulgado". Com este novo acordo, o pedido total da JAL para o E170 alcança 15 aeronaves.
Ainda na Ásia, a Air Costa, da Índia, adquiriu três E-Jets para o lançamento do serviço regular de rotas regionais. Dois E-170 foram arrendados junto à ECC Leasing, subsidiária da Embraer, enquanto uma unidade do E-190 foi adquirida diretamente da fabricante. A encomenda também já está incluída na carteira de pedidos da Embraer como "cliente não divulgado".
Por fim, a Air Lituanica, da Lituânia, adquiriu dois aviões da Embraer, e irá lançar seus serviços regulares em 30 de junho, com um E-170 arrendado de terceiros. Em julho, a Air Lituanica vai adicionar outro E-Jet, um E-175, arrendado da ECC Leasing Company.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol