O Intercontinental Hotels Group (IHG) abriu hoje o Holiday Inn Guayaquil Airport, em Guayaquil, no Equador.

O Intercontinental Hotels Group (IHG) abriu hoje o Holiday Inn Guayaquil Airport, em Guayaquil, no Equador.
O novo hotel oferece 122 apartamentos distribuídos em sete andares e fica adjacente ao Aeroporto Internacional José Joaquin de Olmedo. É o segundo hotel do IHG no país, sendo que o primeiro é o Holiday Inn Express Quito.
O hotel é de propriedade da BPO Asesores Empresariales S.A. sob contrato de franquia com uma empresa do IHG.
“Estamos muito entusiasmados com a inauguração deste Holiday Inn”, diz o vice-presidente para Serviços Estratégicos de Marketing do IHG México, América Latina e Caribe, Gerardo Murray. “Guayaquil é um local ideal para nós, já que atrai os viajantes que vem a negócios e também a lazer; há muito para se ver e fazer, com a sua história, os museus e os restaurantes. O hotel está na proximidade do centro de convenções da cidade, do centro comercial e de diversos e excelentes locais para as compras.”
O hotel oferece piscina ao ar livre, business center, fitness center com vista do aeroporto e da cidade, bar no lobby, restaurante, oito salas de reuniões com capacidade para até 230 pessoas, além de serviço de transporte ao aeroporto de cortesia – dista 4 minutos a pé do aeroporto –, internet de alta velocidade cortesia.
Fonte: PanRotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol