Paris Air Show 2013










Paris Air Show gera R$ 11 bilhões em pedidos para a britânica Rolls-Royce.
A britânica Rolls-Royce, empresa global de sistemas de energia, presente no Brasil há mais de 50 anos, informa que sua carteira de pedidos aumentou em mais de R$ 11 bilhões durante a realização do Paris Air Show, maior feira mundial do setor de aviação, que acontece esta semana no aeroporto Le Bourget, na França. As novas encomendas recebidas pela empresa incluem o fornecimento de motores e serviços para clientes no mundo todo, entre eles a United Airlines, a Air France-KLM e a Philippine Airlines.

O evento acompanhou o sucesso do voo inaugural, na última semana, do Airbus A350 XWB, impulsionado pelo motor de menor consumo de combustível do mundo, o Rolls-Royce Trent XWB. Encomendas expressivas desse equipamento foram feitas pela United Airlines (pedidos de R$ 1,9 bilhão), Air France-KLM (R$ 2,4 bilhões) e SriLankan Airlines. Já o Trent 700, líder de mercado, foi escolhido pela Philippine Airlines (R$ 3,1 bilhões), Oman Air (R$ 450 milhões) e Sri Lankan Airlines (R$ 1,8 bilhão) para equipar suas aeronaves Airbus A330.

A construção do primeiro motor de teste do Trent 1000-TEN para todos os modelos do Boeing 787 começará ainda este ano, enquanto motores de teste de voo Trent 1000 já foram entregues à Boeing para a primeira variante do 787-9. Também durante o Paris Air Show, a Air Lease Corporation (R$ 360 milhões) e a Transaero (R$ 450 milhões) anunciaram a escolha do Trent 1000 para equipar suas respectivas frotas do Boeing 787.











Em 2012, a receita global da Rolls-Royce foi de cerca de R$ 42,5 bilhões, metade proveniente do fornecimento de serviços. Já carteira de encomendas firmes e anunciadas ficou em aproximadamente R$ 209,3 bilhões* em 31 de dezembro de 2012. A companhia emprega mais de 45.000 funcionários em escritórios, fábricas e centros de serviço em mais de 50 países, entre eles o Brasil.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol