PLANTÃO DOS APOSENTADOS DA VARIG

PLANTÃO APOSENTADOS DA VARIG





O interventor do AERUS o Sr. Pereira mandou desligar a energia para pressionar nossos amigos guerreiros que estão confinados.
Com isso a transmissão ao VIVO poderia ser interrompida. 
Podemos perceber que as autoridades já estão se incomodando, agora cabe a nós que estamos aqui fora pressionarmos, para fazer valer os nossos direitos, a manifestação é legítima, o Aerus nos pertence.
Nossos amigos merecem respeito e dignidade, são idosos, a falta de energia no Aerus acarretaria mais incômodo, com a falta do ar, e carregamento dos celulares para se comunicarem com seus familiares, sem contar na pressão psicológica.
A pouco a energia voltou, a pedido do próprio interventor.

Não vamos permitirmos tal abuso, iremos para a porta do Aerus se necessário for para impedir que tal ato volte a acontecer, são idosos, mais possuem familiares jovens e com vigor.
Divulguem, repassem, eles estão confinados, NÓS NÃO ESTAMOS!!!!!




Um verdadeiro absurdo fazer isso, quero informar Srº  Pereira que o Instituto pertence as aposentados da VARIG, não do Governo eles tem todo direito de estar la.

Atenção variguianos temos que tomar nossa fundação de volta também pertece aos aposentados foi isso que Ruben Berta deixou escrito no estatuto tem muitas empresas la  rede tropical etc..

Um abraço,

Alexandre Barros. 


   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol