Royal Air Maroc inicia voos para o Brasil em dezembro


A Royal Air Maroc, companhia aérea marroquina, irá iniciar voos regulares para o Brasil a partir do dia 20 de dezembro.

A empresa fará a rota Casablanca-São Paulo, com três voos semanais entre as cidades. As informações são da embaixada do Marrocos em Brasília.
Os voos de Casablanca para São Paulo acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, enquanto os voos da capital paulista para o Marrocos serão às terças, quartas e sextas-feiras. As passagens já estão à venda no site da Royal Air Maroc. O voo inaugural da companhia, de Casablanca a São Paulo, sai por 6.382 dirhans marroquinos, ou R$ 1.665 (um trecho).
O avião usado para os voos ao Brasil será o Boeing 767-300ER que, segundo a fabricante, tem capacidade de 218 a 350 passageiros, dependendo do número de classes de cada modelo. Os Boeings deste tipo já usados pela Royal Air Maroc têm capacidade para cerca de 240 passageiros, segundo o site da companhia.
No dia 11 de julho, acontecerá um evento de lançamento da empresa no país, com jantar, apresentação de um grupo musical típico e desfile de roupas marroquinas. A cerimônia será no hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Estarão presentes representantes da Royal Air Maroc e do Escritório Marroquino de Promoção de Turismo.
A Royal Air Maroc já voou para o Brasil antes, tendo como destino o Rio de Janeiro. No entanto, a rota foi cancelada em 1992.

Fonte: Agência de Notícias Brasil Árabe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol