200 empresas já marcaram presença na 10ª Labace




A 10ª edição da Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (Labace), segunda maior feira de aviação executiva do mundo, acontece em São Paulo, entre os dias 14 a 16 de agosto, e vai reunir os maiores fabricantes, operadores e prestadores de serviço do Brasil e do mundo.
Cerca de 200 empresas já confirmaram a participação e, na área externa do evento, no Aeroporto de Congonhas, poderão ser vistas mais de 70 aeronaves, entre jatos, turboélices e monomotores com o que há de mais avançado em termos de tecnologia.
Em 2012, foram 190 expositores e, ao longo de três dias, mais de 16 mil pessoas visitaram o evento. Esta edição vai ser marcada pelo lançamento da terceira edição do Anuário Brasileiro de Aviação Geral, um documento preparado pela Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG) para mapear a importância econômica, política e social da aviação geral no país. Uma vez que a aviação comercial atende apenas pouco mais de 130 dos 5,5 mil municípios existentes no território brasileiro, as demais conexões para transporte de pessoas, doentes e carga são feitas em mais de 3 mil aeródromos através da aviação geral/executiva.
Fonte: Brasil Turis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol