Azul apresenta avião que transpotará o Cirque du Soleil

Aeronave da Azul personalizada para transportar o Cirque du Soleil

Aeronave da Azul personalizada para transportar o Cirque du Soleil
Azul celebrou hoje no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), a parceria com o Cirque du Soleil. Na ocasião a companhia aérea apresentou a aeronave personalizada para transportar a turnê do espetáculo Corteo pelo Brasil. O avião escolhido foi um Embraer 195.

A celebração contou com a presença de alguns artistas do espetáculo, que realizaram performances circenses e distribuíram saquinhos de pipoca e algodão doce. Os passageiros que seguiram viagem no voo 4202 com destino a Brasília, próxima parada do espetáculo, tiveram a oportunidade de participar do sorteio de lembranças realizado a bordo da aeronave.

Os clientes da Azul em Brasília que apresentarem o bilhete aéreo adquirido a partir de maio ganham 20% de desconto na compra do ingresso. Para garantir o desconto, é necessário adquirir o ingresso no valor integral e na própria bilheteria. O valor promocional só será válido para os espetáculos às terças, quartas e quintas-feiras, nos setores premium 1 e 2, até o dia 25 de agosto, quando se encerra a temporada em Brasília. O desconto é válido para até dois ingressos.
Panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol