Copa Airlines inaugura voo para Tampa em dezembro

Copa Airlines inaugura voo para Tampa em dezembro

A Copa Airlines vai inaugurar em 16 de dezembro as operações de quatro voos semanais ligando a Cidade do Panamá a Tampa, cidade localizada no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. O serviço será prestado por um B737-700 Next Generation com 12 assentos na executiva e 112 na econômica. 

“Estamos orgulhosos por estabelecer a primeira ligação non-stop entre a América Latina e Tampa Bay, uma cidade que já mantém intensas relações comerciais com o Panamá, além de contar com numerosas atrações turísticas e uma expressiva população hispânica”, comenta o vice-presidente sênior de Vendas e Planejamento da Copa Airlines, Joe Mohan. “A Copa segue seu sólido plano de expansão em 2013, ao consolidar sua posição de liderança no continente por meio do Centro de Conexões das Américas, o mais bem sucedido e eficiente do gênero na América Latina”, complementa.

Atualmente, a companhia panamenha voa para sete capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife e Porto Alegre. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol