Gol vende em seu site voos para NYC e Detroit da Delta

Gol vende em seu site voos para NYC e Detroit da Delta

A Gol anunciou a expansão do compartilhamento de voos com a Delta Air Lines, que passa a incluir a venda dos voos entre São Paulo/Guarulhos e Nova York e Detroit, nos Estados Unidos, operados pela Delta, nos canais de venda da empresa aérea brasileira (www.voegol.com.br, lojas Voe Gol, call center e agências de viagens).

Esta é a segunda expansão de um acordo de code-share entre as duas companhias, que juntas já oferecem voos para cerca de 380 destinos em mais de 62 países.

"Trabalhamos para possibilitar aos nossos clientes a melhor conveniência de voos e horários em um processo de compra simples que incluía os destinos operados pela Delta. A expansão do codeshare com nossa parceira reforça este compromisso continuo com os nossos clientes", afirmou Eduardo Bernardes, diretor comercial da Gol. 

Segundo ele, a implantação do acordo também proporciona que clientes corporativos de grandes empresas tenham um único contrato e um executivo dedicado para facilitar as negociações em todos os destinos operados pelas companhias aéreas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol