Alagoas terá charter da Azul na alta temporada

Além dos voos regulares na malha aérea local, a companhia aérea Azul, oferecerá um fretamento para a alta temporada de Alagoas. O charter sai de Campinas, interior de São Paulo, com destino à Maceió, no dia 28 de dezembro. A notícia foi confirmada, durante reunião, no dia 13, com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur-AL) e a operadora Azul Viagens, no Hotel Ritz Lagoa da Anta.

No encontro, a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, apresentou para as representantes da operadora, Débora Kondo e Carla Simone, a estratégia de mercado do Estado para o turismo, a rede hoteleira em forte expansão, os principais pólos indutores de Alagoas, além das obras de infraestrutura turística, como a duplicação da AL 101-Sul, que tem facilitado o acesso à região.

Para o superintendente de Marketing da Setur-AL, Paulo Kugelmas, estreitar a parceria com a operadora Azul Viagens é muito importante para o destino Alagoas. “Acreditamos que a Azul Viagens tem um potencial muito forte para aumentar o fluxo de visitantes para Alagoas”, disse.
Para divulgar o fretamento, a Setur-AL realizará uma ação promocional nas principais praças do interior de São Paulo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol