Tap Manutenção e Engenharia BR recebe Prêmio de Eficiência Logística

A Tap Manutenção e Engenharia Brasil recebeu o Prêmio de Eficiência Logística, na categoria ‘Diversos’, da Infraero, que destaca as empresas mais eficientes na gestão dos processos de logística nos terminais de carga, incentivando a melhoria contínua dos processos de desembaraço.

“Receber este prêmio, na 1ª Edição deste programa, é para nós uma grande honra. É o reconhecimento de que a nossa Equipe tem se empenhado em melhorar os tempos de liberação alfandegária para atender as necessidades de nossos clientes, nos processos de importação e exportação de partes e peças de Aeronaves e Componentes", comentou Nestor Koch, engenheiro.

A cerimônia de premiação, que ocorreu no dia 31/07 no Salão de Convenções da FIERGS, em Porto Alegre, homenageou sete categorias estabelecidas pela Infraero, de acordo com os tipos de carga: Tecnologia, Metal Mecânico, Calçados e Artigos de Couro, Automotivo, Diversos e Destaque Importador e Exportador. Esta foi a primeira edição do evento na Regional Sul, cujo resultado se baseia no monitoramento mensal de vários segmentos de movimentação de carga, com o qual os participantes do setor podem medir o desempenho de todos os envolvidos nos processos de importação, incluindo seus prestadores de serviço, tendo seu resultado divulgado através de um ranking.​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol