Delta Airlines passa a oferecer voos com cama partindo do RJ

A companhia aérea estadunidense Delta Airlines está oferecendo voos com passagens aéreas baratas assentos que viram cama partindo do Rio de Janeiro. A oferta faz parte dos esforços da companhia para conseguir incluir a vantagem no maior número de voos possível. Atualmente, as aeronaves da empresa que são equipadas com o benefício são dois Boeings: o 767-400ER (76D) e o 777-200LR (77L).

“Ao fazer uma viagem internacional ou cruzar o país, não há nada melhor que relaxar antes da decolagem e acordar descansado e revigorado no destino. Por esta razão, estamos vendendo passagens aéreas para voos com assentos do tipo poltrona-cama em mais rotas para que você os aproveite”, anuncia a companhia em seu site na internet.

A poltrona-cama pode ser reclinada em até 180º, possibilitando aos passageiros que eles possam dormir totalmente deitados. Além do assento, a empresa disponibiliza travesseiros de tamanho regular e edredons acolchoados. Segundo a companhia, “uma cama não é uma cama sem um travesseiro grande e um edredom acolchoado”.

As cadeiras oferecem acesso direto ao corredor, divisórias para privacidade e telas grandes para entretenimento individual. As poltronas-camas estão disponíveis atualmente em aeronaves e rotas selecionadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol