Etihad aumentará a oferta para a Índia com mais voos e aviões maiores.

A Etihad Airways estará promovendo no final deste ano um grande aumento de opções de viagens de e para a Índia, introduzindo novas frequências de voos e aeronaves wide-body (fuselagem larga). O aumento da oferta continuará em 2014, mas ainda está sujeita a aprovações governamentais. Assim, a partir de 1º de novembro e até 31 de dezembro deste ano, a Etihad irá:

·        Mais do que triplicar o número de assentos nas rotas que ligam Abu Dhabi a Mumbai e a Nova Deli, refletindo a importância do mercado da Índia para a companhia.
·        Aumentar de um para dois diários os voos entre Abu Dabi e Mumbai e Abu Dhabi e Nova Deli.
·        Utilizar aeronaves wide-bodies A340-600 em um dos voos diários na rota Abu Dhabi-Mumbai, oferecendo três classes de serviço: First, Business e Economy.
·        Utilizar aeronaves wide-bodies Airbus A330-200 em um dos voos diários na rota Abu Dhabi-Nova Deli, oferecendo duas classes de serviço: Business e Economy.
·        Trocar a aeronave que opera a rota diária entre Abu Dhabi e Chennai, do atual A320 com 136 assentos para um novo A321 para 174 passageiros.

·        Dependo de aprovação das autoridades da Índia, a Etihad pretende oferecer vários voos em codeshare com a companhia aérea indu Jet Airways.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol