Salvador e Confins são os aeroportos brasileiros preferidos pelos passageiros

  O aeroporto de Salvador é o preferido dos passageiros entre os terminais de sete cidades brasileiras. Confins, em Belo Horizonte, ficou em segundo lugar na preferência dos usuários e foi o aeroporto que mais levou troféus: melhorserviços de check-in, restituição de bagagem, controle migratório e aduana.

O Prêmio Boa Viagem foi criado para medir a satisfação dos usuários durante a Copa das Confederações e foi anunciado nesta terça-feira (10) pela SAC (Secretaria de Aviação Civil) e pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), em cerimônia no Clube da Aeronáutica, em Brasília.

Entre os sete aeroportos brasileiros, 4.084 passageiros responderam a um questionaram com sete categorias. Salvador venceu a categoria satisfação geral com nota 7,9. O aeroporto Tancredo Neves, em Confins, que ficou em segundo lugar, teve nota 7,27 seguido por Brasília, Recife, Galeão, Guarulhos e Fortaleza. 

O aeroporto do Galeão, no Rio, foi considerado o melhor em inspeção de segurança, com nota 9,06. Os sete aeroportos que participaram da pesquisa foram, Confins, Brasília, Fortaleza, Galeão, Guarulhos, Recife e Salvador.  
Fonte: R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol