AA fecha ano com 123 voos semanais entre BR e EUA

American Airlines (AA) encerrará o ano de 2013 com 123 frequências semanais ligando o Brasil aos Estados Unidos. As novas rotas entram em operação a partir do dia 22 de novembro, com o voo diário entre Porto Alegre – Curitiba – Miami. Na mesma data a companhia inaugura mais uma rota diária entre São Paulo e Nova York. Já em dezembro, no dia 18, a AA inaugura o diário São Paulo – Los Angeles.

No mercado internacional, a empresa prepara para o próximo mês dois novos voos, o primeiro ligando Miami a Milão, na Itália, e o segundo a cidade de Dallas à Bogotá, na Colômbia. Ambos serão diários. Ainda a partir de Dallas, a AA fará em 2014 dois novos lançamentos, ambos diário e para Ásia: Hong Kong e Shangai.

“A filosofia da empresa é focar no mercado internacional, já que dentro do território norte-americano já estamos bem servidos”, afirmou o diretor da companhia para o Brasil, Dilson Verçosa Jr., adiantando que até maio do próximo cerca de 150 aeronaves deverão ter novas configurações, trazendo as novas logos e assentos mais modernos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol