Air Canada e Aeroporto de Toronto fortalecem parceria

O Greater Toronto Airports Authority (GTAA) e a Air Canada anunciaram hoje uma parceria comercial para desenvolver mais intensamente o Toronto Pearson Airport como hub global. O objetivo é oferecer número maior de destinos internacionais servidos a partir do aeroporto. “Como o maior aeroporto do Canadá, é importante trabalhar com as companhias aéreas que temos para desenvolver cada vez mais o Toronto Pearson Airport como um portão de entrada para a América do Norte”, disse o CEO do GTAA, Howard Eng. “Esse acordo com a Air Canada nos possibilitará continuar a sustentar a economia local e nacional, melhorando a qualidade de serviços para nossos passageiros e ajudando o Canadá a concorrer globalmente”, acrescentou.

O vice-presidente executivo da Air Canada, Ben Smith, destacou que a parceria permitirá uma melhor experiência para os passageiros que utilizam o maior aeroporto do país. “Assim, também poderemos ampliar nosso market-share no volume internacional de tráfego aéreo com uma base de custos mais eficaz”, disse. “Toronto tem o potencial de se tornar uma rota global preferida porque oferece os melhores tempos de viagem entre os Estados Unidos e os principais centros da Europa e da Ásia”, acrescentou. 

O acordo valerá a partir de 1º de janeiro do próximo ano, com duração inicial de cinco anos. Pela parceria, tanto a companhia aérea quanto o Greater Toronto Airports Authority se comprometem a investir na melhoria dos serviços prestados aos passageiros. Em 2012, o Toronto Pearson Airport recebeu 35 milhões de passageiros e foi listado como o segundo aeroporto da América do Norte em tráfego de passageiros internacionais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol