Airbus ACJ319 destaca conforto de cabine larga e na NBAA espetáculo

Airbus está exibindo um Airbus ACJ319 no show NBAA, o que demonstra inigualável conforto e espaço para clientes e operadores em potencial.
Operado por Comlux The Aviation Group on VVIP voos charter, o ACJ319 tem salões da Airbus na frente, além de duas salas privadas, os quais podem ser convertidos em quartos - um dos quais tem uma grande casa de banho privativa. É certificada para até 19 passageiros.
"Com um jato corporativo da Airbus você pode viajar para o seu destino em sua casa e escritório, em vez de ter que deixá-los para trás, porque eles têm as cabines mais amplas e mais alta de qualquer jato biz", aponta Airbus Diretor de Operações, Clientes, John Leahy. "Você também pode viajar como um grupo maior em um jato da empresa Airbus, sem sacrificar o conforto e espaço, o que é importante para as equipes multidisciplinares, famílias alargadas e as delegações do governo", acrescenta.
Jatos corporativos da Airbus têm aproximadamente a mesma pegada em termos de comprimento e envergadura, mas entregar uma cabine que é de cerca de duas vezes mais larga e muito mais do que os jatos executivos tradicionais.
Parte da família de aviões mais modernos do mundo, jatos corporativos da Airbus estão disponíveis em um spread de tamanhos e faixas para atender a cada necessidade de negócio de jato, voando a partir de um pequeno grupo intercontinental de realizar uma grande delegação nonstop para o mundo.
Airbus jatos corporativos como o ACJ318, ACJ319, ACJ320 e ACJ321 fornecer recursos Business Jet, tais como adicional de combustível capacidade de alcance intercontinental, built-in airstairs para uma maior autonomia do aeroporto, e motores de alto impulso para uma boa decolagem performance - como bem como os melhores camarotes.
Jatos corporativos da Airbus estão servindo clientes em todos os continentes, incluindo a Antártica, ganhou mais de 170 vendas para a data, e continua a estabelecer novos padrões em aviação executiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol