AVIANCA INAUGURA SALA VIP INTERNACIONAL EN CALI

A Avianca Sala VIP Aeroporto Internacional Alfonso Bonilla Aragon tem 520 metros quadrados, onde os viajantes podem desfrutar de áreas de trabalho, entretenimento e relaxamento.




Fiel ao seu compromisso de prestar um melhor serviço a cada dia para os membros do seu programa de passageiro frequente LifeMiles Aviancadisponibilizados aos seus clientes uma nova sala VIP no Terminal Aeroporto Internacional de Cali Alfonso Bonilla Aragon.
O novo Lounge VIP Avianca localizado no terminal internacional inclui em seus 520 metros quadrados de espaços para trabalhar, socializar e / ou descanso. Você pode assistir simultaneamente para 178 passageiros.
Na área de trabalho, os usuários têm acesso a conexões Wi-Fi para laptops e tablets. Enquanto isso, na área de entretenimento, os viajantes têm telas de TV e acesso a canais de notícias, esportes e documentários, uma seleção completa de jornais e revistas nacionais e internacionais. Tudo isto é complementado pela área de alimentos, onde os visitantes podem desfrutar de lanches, bebidas e café. Além disso, a área molhada tem banheiros e um chuveiro para os hóspedes que necessitam deste serviço. O quarto também tem um terraço com capacidade para cerca de 25 pessoas. Aqui os viajantes podem desfrutar do clima natural de Santiago de Cali.
A construção do novo salão foi encarregado de Aerocali Comerciantes Sociedade Internacional Aeroporto Alfonso Bonilla Aragon. A empresa Cali "SAS espaço coletivo" estava na vanguarda do design e da "Fabrica Muñoz" coordenação de mobiliário.
Informações para a imprensa:
Gilma Úsuga Claudia Arenas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol