Avianca terá novo serviço de bordo de verão na Ponte Aérea Rio-S. Paulo.



Os passageiros que voarem Avianca entre São Paulo/CGH e o Rio de Janeiro/SDU a partir da segunda quinzena de setembro, poderão degustar o novo serviço de bordo de verão: crepe de peito de peru com queijo minas e brigadeiro de colher. O novo serviço será oferecido em voos a partir de 11h00. ara os clientes que embarcarem antes de 11h00, a Avianca continuará oferecendo o já conhecido “café da manhã de padaria”, com pão de queijo, sanduíches variados e outras iguarias.  As opções do menu são alternadas semanalmente.


A escolha do novo cardápio foi feita pelos principais blogueiros dos segmentos de turismo e gastronomia de diferentes localidades do País, a partir de opções pré-definidas pela Avianca. Cada blogueiro degustou três opções de saladas, crepes e sobremesas e as mais votadas foram escolhidas para o novo serviço de bordoque será acompanhado de bebidas como refrigerantes normal ou light, sucos, água e café. Mais informações: www.avianca.com.br.


Fim do mistério, está decidido o novo serviço de bordo da ponte aérea (SP X Rio) que entrará nas aeronaves a partir do dia 16 de novembro!
Depois de degustarem as três opções de salada, crepes e sobremesas, os blogueiros escolheram as suas opções favoritas:
Crepe de Peito de Peru e Queijo Minas com Molho Rosê
Brigadeiro de Colher


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol