Revistas de bordo melhor do mundo

'Revista Avianca' e 'Avianca Entretenimento "foram novamente reconhecidos na categoria de Melhor Bordo publicação Publicação-Best-board de prêmios APEX - Airline Passenger Experience Association.
Avianca também foi finalista, juntamente com as operadoras de classe mundial nas categorias de "Melhor Companhia Aérea da América 'e' Best Land Experience.
De acordo com os passageiros Medalhas concessões bem escolhidas 2013-impulsionada pela Associação Mundial de passageiros aéreos Vértice - realizada em Anaheim, Califórnia, 'Avianca Revista "e" Avianca Entretenimento' venceu pela segunda vez a mais alta honra na categoria de Melhor Publicação de bordo (Melhor Publicação on board).
As publicações que circulam a bordo de vôos em rotas domésticas e internacionais, foram os mais votados por viajantes de todo o mundo que tiveram a oportunidade de avaliar sua experiência de vôo, e que destacou seu mix editorial que combina destinos, entretenimento e informações sobre as tendências de moda, arquitetura, gastronomia, arte e cultura em geral.
De acordo com os passageiros Choice Awards também reconheceu as operadoras mais importantes para o serviço de conectividade, ambiente da cabine, alimentos e bebidas e experiência no terreno, entre outros.
Além de obter o maior prêmio na categoria Publicações sobre Board, a Avianca foi a única companhia aérea da América Latina nomeado nesta versão dos prêmios de Melhor na Região Américas, Melhor Companhia Aérea na América, e melhor terreno Experience-Best Land Experience, companhias competindo com reconhecimento internacional.
Um grupo de especialistas e líderes da indústria foi responsável pela validação dos votos nas viajantes envolveu 70 companhias aéreas de 40 países do mundo. Os resultados foram auditados pela Nielsen Company, a informação de liderança no mercado e publicações de negócios e entretenimento. Para mais informações, visite: www.apex.aero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol