voo diário MIA-CWB-POA-MIA da American começa em 22 de novembro.


American Airlines anunciou ontem que no dia 22 de novembro iniciará nova frequência diária a Miami (MIA) partindo de Curitiba (CWB) com conexão em Porto Alegre (POA). O voo será operado pela aeronave Boeing 767-300, configurada para 212 passageiros, em duas classes de serviço (28 assentos na Classe Executiva e 184 assentos na Classe Econômica).

O voo AA203 sairá de Miami às 20h20, com chegada ao aeroporto Afonso Pena (CWB) em Curitiba às 07h50 da manhã seguinte. O avião seguirá para o aeroporto Salgado Filho (POA) em Porto Alegre às 09h25, onde pousará às 10h45. O voo decolará de POA diretamente para MIA às 12h30 e chegará ao destino às 18h30. “Com esta nova rota nos tornamos a única companhia aérea que opera voos da Região Sul para os Estados Unidos”, afirma Dilson Verçosa, diretor Regional de Vendas da American Airlines. Mais informações: aa.com.br.


Em 18 de dezembro, a American Airlines iniciará a operação de um novo voo no Brasil, de São Paulo para Los Angeles. E também em 22 de novembro, a companhia terá uma nova frequência entre Recife e Miami, às sextas-feiras. A novidade ampliará para seis os voos semanais ligando as duas cidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol