Aeroporto do Galeão inaugura lanchonete popular

Os usuários do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antonio Carlos Jobim (RJ) agora contam com uma nova opção de alimentação. A lanchonete de preços controlados, ou lanchonete popular, do principal terminal carioca foi inaugurada no último sábado (23/11), oferecendo entre suas opções 15 produtos com preços tabelados, estabelecidos pela Infraero por meio de pesquisas no mercado da cidade.
      O estabelecimento, denominado “Palheta”, se localiza no mezanino do terminal de passageiros 2, em uma área de 23,6 m² próxima à praça de alimentação. No local, foram colocadas mesas e cadeiras, para que os passageiros possam lanchar.
lanchonete-popular-gig-2
      Para o superintendente do aeroporto, Emmanoeth Vieira de Sá, a implantação do estabelecimento traz uma opção mais acessível ao usuário e estimula a concorrência no mix comercial do aeroporto. “A iniciativa da Infraero de oferecer opções mais acessíveis para o usuário reflete nosso compromisso com a prestação de serviços de qualidade no aeroporto”, acrescentou.
      O Galeão é o nono aeroporto da Rede a receber a iniciativa, sendo que os aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Curitiba e Londrina (PR), Recife (PE) e Natal (RN) já contam com lanchonetes populares.
      A Infraero planeja levar as lanchonetes populares a todos os aeroportos das cidades-sede da Copa sob a administração da empresa. Os demais terminais da Rede também poderão contar com essas lojas de acordo com o planejamento do mix comercial nos aeroportos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol