Azul lança voos extras entre Recife e Noronha

A Azul recebeu a liberação da Anac para operar voos extras entre o Recife e o arquipélago de Fernando de Noronha entre hoje (19) e o dia 19 de dezembro. Os novos voos serão realizados em cincofrequências semanais (diário, exceto às quartas e domingos) com partida do Recife às 9h18 e previsão de chegada à Noronha às 11h48. O sentido inverso sai às 12h18 do arquipélago e aterriza na capital pernambucana às 12h48.


“O objetivo da inclusão de um voo extra é facilitar ainda mais a viagem dos turistas que vão à ilha. Apesar de Noronha ter um grande fluxo de visitantes durante todo o ano, a partir de novembro a demanda por passagens e pacotes aumenta muito”, diz o diretor de Planejamento e Aliança da Azul, Marcelo Bento.

O novo horário permite que passageiros de várias regiões do país realizem conexões diretas na capital pernambucana, onde a companhia oferece conexões para Maceió, Teresina, Fortaleza, Salvador, Natal, Campina Grande, Confins, Guarulhos e Campinas. As passagens já estão disponíveis em todos os canais de venda da Azul. Mais informações no site www.voeazul.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol